TROCA

Qualquer pedido de troca ou devolução deverá ser primeiramente comunicado à loja, através de um dos meios de comunicação disponíveis. Para garantir que o seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:

 

 Entrar em contato com a loja antes de enviar o produto para que seja iniciado um processo de troca;

 Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);

 Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas presas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas; também não serão permitidas trocas de peças íntimas, cosméticos, perfumes e maquiagem.

 

 Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

Embalagem violada ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas após a entrega.

 

Troca

 

O cliente pode solicitar a troca(no caso de ter defeito) do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de entrega no endereço do destinatário.

 

O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

 

 

Fica a critério do cliente escolher outro produto no site ou receber um vale-compras do valor do pedido para utilização posterior. As despesas com o frete de envio do produto até a loja ficam a cargo do cliente e após o processamento da troca os custos de frete para envio do novo produto até o cliente ficam a cargo da loja.

DEVOLUÇÃO

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e o reembolso do valor pago.

 

Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato conosco para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) ainda é possível solicitar a devolução do produto, porém o reembolso somente será realizado através de vale-compras.

 

As despesas com o frete de retorno do produto até à loja ficam a cargo do cliente. A loja tem até 3 dias úteis para analisar o produto antes de liberar o reembolso.

 

O produto enviado para devolução passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

 

 

O reembolso do valor pago será realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado no pedido